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INJEÇÃO DELCO LP8 - S10 2.4 FLEX

Informações do Sistema

Parâmetros
Ajuste de Combustível Curto
Ajuste de Combustível Longo
Aquecedor da Sonda SO2 - B1S1
Aquecedor da Sonda SO2 - B1S1
Aquecedor da Sonda SO2 - B1S2
Aquecedor da Sonda SO2 - B1S2
Atraso de Detonação
Avanço da Ignição
Bomba de Partida à Frio
Capacidade do Tanque de Combustível
Carga do Motor
Consumo de Combustível
Corrente do Aquecedor da Sonda SO2 B1S1
Corrente do Aquecedor da Sonda SO2 B1S2
Corte de Combustível do Imobilizador
Desligamento do A/C WOT
Detonações do Cilindro 1
Detonações do Cilindro 2
Detonações do Cilindro 3
Detonações do Cilindro 4
Falha de Ignição do Injetor 1 OFF
Falha de Ignição do Injetor 2 OFF
Falha de Ignição do Injetor 3 OFF
Falha de Ignição do Injetor 4 OFF
Falhas de Ignição do Cilindro 1
Falhas de Ignição do Cilindro 2
Falhas de Ignição do Cilindro 3
Falhas de Ignição do Cilindro 4
Fator Lambda
Injetor de Partida à Frio
Interruptor de Marcha Ré
Interruptor do Pedal de Embreagem
Interruptor do Pedal de Freio
Km Após Apagar Falhas
Limite de RPM do Motor Excedido
Luz - Anomalias
Luz de Manutenção
Luz do Alternador
Luz do Óleo
Malha de Combustível
Modo de Emergência
Nível do Combustível
Nível do Combustível
Partida à Frio
Pedal do Acelerador
Piloto Automático
Porcentagem de Etanol
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P2
Posição da Borboleta - P2
Posição Desejada da Borboleta
Posição WOT da Borboleta
Pressão Atmosférica
Pressão do A/C
Pressão do A/C
Pressão do Óleo do Motor
Qualidade do Óleo
Quantidade de Etanol
Reconhecimento de Combustível
Relé da Bomba de Combustível
Relé da Embreagem do A/C
Relé da Ignição
Relé de ACC da Ignição
Relé do Motor de Partida
Relé do Ventilador 1
Relé do Ventilador 2
Rotação do Motor
RPM de Falha de Ignição
RPM Desejada em Marcha Lenta
RPM do Comando de Válvulas
RPM do Eixo de Saída
Sensor de Nível do Tanque
Sensor de RPM
Sensor do Pedal do Acelerador - P1
Sensor do Pedal do Acelerador - P1
Sensor do Pedal do Acelerador - P2
Sensor do Pedal do Acelerador - P2
Sensor MAF
Sensor MAF
Sensor MAP
Sensor MAP
Solicitação do Ar-Condicionado
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status da Ignição
Status do CUT-OFF
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento de Partida
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Catalisador
Temperatura do Óleo do Motor
Tempo de Injeção
Tempo do Motor Ativo
Tensão da Ignição
Tensão de Referência 1
Tensão de Referência 1
Tensão de Referência 2
Tensão de Referência 2
Tensão de Referência 3
Tensão de Referência 3
Tensão de Referência 4
Tensão de Referência 4
Terminal F do Alternador
Terminal L do Alternador
Torque do Motor
Válvula de Purga do Cânister
Velocidade do Veículo
Ajustes
Reset da Inspeção do Óleo
Reset do Ajuste de Combustível
Aprendizado do Sensor de RPM
Aprendizado da Marcha Lenta
Ajuste de Combustível - Misturado
Ajuste de Combustível - Álcool
Ajuste de Combustível - Gasolina
Aprendizado do Aquecimento de Sonda
Atuadores
Relé da Bomba de Combustível
Ventilador de Arrefecimento 1
Ventilador de Arrefecimento 2
Compressor do A/C
Corte do Injetor do Cilindro 01
Corte do Injetor do Cilindro 02
Corte do Injetor do Cilindro 03
Corte do Injetor do Cilindro 04
Teste do Alternador
Teste da Borboleta
Teste dos Injetores
Sistema de Partida à Frio
Teste de Ajuste do Combustível
Teste da Válvula EVAP
Teste do Relé de Ignição
Teste de RPM em Marcha Lenta
Luz de Anomalias
Bomba de Partida à Frio
Controle da Malha de Combustível
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
S10 2.4 FLEX

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

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